Inttera App

O que é
É uma plataforma para aproximar pessoas e compartilhar bons momentos, inicialmente, em estabelecimentos, como bares e restaurantes. O nome Inttera vem de interar, completar uma conta. Mas também, e principalmente, da ideia de promover interação entre as pessoas.

Que problema o app resolve 
Usuário: Falta de companhia para sair, fazer um lanche, umas bebidas e intterar a conta, criando intteração entre as pessoas.
Empresa: O aplicativo oferece aos estabelecimentos uma forma de divulgar sua marca por meio de um conceito diferenciado - o "relacionamento entre pessoas".

Qual seu diferencial
O app tem como foco promover a aproximação e a intteração entre as pessoas. Troque um like por um aperto de mão.

Sócios
Keynison Maciel - CEO
Inês Melo - Business Development
Alessandra Mota - Designer
Dante Carvalho - Programador

Como surgiu
Keyni teve a ideia do aplicativo a partir da sua própria necessidade de encontrar pessoas para dividir uma pizza, por exemplo, quando os amigos não estavam a fim do programa e por observar que muitas outras pessoas, às vezes com pouco dinheiro ou falta de companhia pra um bar, pizzaria ou restaurante, passam pelo mesmo problema. Ainda há a situação de ser recém chegado no local e não ter muitas opções de companhia para sair. Ele compartilhou a ideia com Inês, Alessandra e Ithalo e, juntos, construíram o conceito do aplicativo. Ithalo se afastou da equipe para cuidar de projetos pessoais. Entrou Sávio, programador, por pouco tempo. Conhecemos Dante e iniciamos efetivamente o desenvolvimento do app, em junho de 2016.

Estágio atual
O Inttera App está em fase de lançamento (maio e junho/2018)

Aceleração
Há interesse.

Investimento recebido
Até o momento, o único investimento tem sido o capital humano da equipe.

Mercado
Em outubro de 2015, foi realizada uma pesquisa com 120 pessoas, onde 65.8% responderam que sentem necessidade de intterar a conta num bar ou restaurante com outras pessoas e 79,2 % disseram que usariam uma ferramenta que proporcionasse o agrupamento de pessoas para tal finalidade, que é a nossa proposta.



INTTERA APP

TROQUE UM LIKE POR UM APERTO DE MÃO

VEM?