quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Aplicativo para “intterar” lanches coletivos em Parnaíba faz pesquisa entre usuários

É prática comum entre amigos fazer a famosa “inttera” para dividir a conta em lanches coletivos. Pizza e Cerveja são dois casos clássicos. Amigos e conhecidos que saem com o objetivo de dividir a conta no final da noite. Pois bem, surge em Parnaíba uma proposta que promete revolucionar a forma das pessoas interagirem entre si a fim de lancharem coletivamente.

O Inttera, projeto dos empreendedores Keyni Maciel e Inês Melo, visa ser uma ponte entre amigos e desconhecidos para estabelecerem relações rápidas e instantâneas, criarem grupos para captar pessoas de interesses afins e saírem para dividir um lanche coletivo.

O aplicativo ainda divulgará o cardápio dos bares e restaurantes parceiros e seus dias promocionais. É uma nova forma de se relacionar e economizar dinheiro ao mesmo tempo. Segundo os mentores da ideia, o app foi pensado, especialmente, para estudantes que moram sozinhos ou em repúblicas e tem dinheiro contado para todas as atividades do mês.

Com o objetivo de validar essa ideia no mercado e entender mais a fundo as necessidade de seus clientes, o Inttera disponibilizou ontem uma pesquisa aberta que você pode responder logo abaixo.


Atualmente, a ideia participa da Corrida de Startups na Feira do Empreendedor do SEBRAE, que acontece do dia 27 ao dia 30 no verdinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTTERA APP

TROQUE UM LIKE POR UM APERTO DE MÃO

VEM?